Bragantino x Botafogo se enfrentam neste domingo (12) em jogo da 34ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 16h00, hora de Brasília, diretamente do estádio Nabi Abi Chedid.
O Bragantino ocupa atualmente a quarta posição na tabela, somando 58 pontos. Vindo de uma derrota por 1 a 0 para o São Paulo, o Massa Bruta busca a recuperação para manter-se no G-4 e se aproximar da liderança. O time ostenta um bom retrospecto em casa, com apenas duas derrotas no Nabizão nesta temporada, alcançando um sólido aproveitamento de 70,8%.
Enquanto isso, o Botafogo, líder do Brasileirão, enfrenta um período desafiador com quatro derrotas consecutivas, minando a vantagem construída na ponta da tabela. Sob o comando interino de Lúcio Flávio, a equipe aguarda a chegada do novo treinador Tiago Nunes.
Onde assistir Bragantino x Botafogo?
A transmissão será feita ao vivo para todo o Brasil pela Globo para as cidades de São José dos Campos e Taubaté (SP) , e estados do Rio de Janeiro, AC, AL, AM, AP, BA, DF, ES, MA, MG, PB, PE, PI, RN, RO, RR e SE. Já todo o Brasil vê pelo Premiere.
No apito
- Árbitro: Anderson Daronco (FIFA)-RS
- Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA)-RS
- Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos (FIFA)-BA
- Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores-SP
- VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA)-PB
Escalação
Bragantino – Técnico: Pedro Caixinha
- O Bragantino terá pelo menos uma alteração em relação ao time que enfrentou o São Paulo. Helinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Vitinho. Matheus Gonçalves e Sorriso também são opções. Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Mosquera, Vitinho e Eduardo Sasha.
Botafogo – Técnico: Lúcio Flávio
- No último ato de Lúcio Flávio como treinador interino, ele busca reverter o momento adverso destacando as melhores qualidades da equipe. Tiquinho Soares retorna após cumprir suspensão contra o Grêmio. Provável escalação: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo (Marçal); Danilo Barbosa, Marlon Freitas (Eduardo) e Tchê Tchê; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares (Diego Costa).